Polícia prende suspeitos de cometer homicídio contra jovem de 19 anos em Betim

0
642
Arquivo/Portal Agita

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 19 e 25 anos, nessa quarta-feira (30), suspeitos de participar do homicídio de uma jovem, de 19, em Betim. O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de abril do ano passado, às margens de uma estrada de terra situada no bairro Chácaras São Sebastião, com marcas de tiros. 

Na ação policial realizada ontem, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios em Betim também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, sendo arrecadados quatro aparelhos celulares, que serão analisados.

Segundo as investigações, a jovem e mais duas amigas estavam com três suspeitos em um bar e depois foram todos para um motel. Em seguida, duas das mulheres foram deixadas em casa pelos suspeitos. A vítima ficou por último no carro com os homens. A motivação do crime pode estar ligada a um possível desentendimento entre a jovem e os suspeitos. A apuração prossegue visando à completa elucidação dos fatos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho investigativo aponta o envolvimento dos três homens no tráfico de drogas, sendo que um deles foi morto em decorrência de conflitos dessa atividade criminosa.