Polícia Civil prende suspeito de abusar de duas enteadas em Igarapé

0
219
Divulgação / PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quarta-feira (29), um homem, de 40 anos, por estupro de vulnerável em Igarapé. Ele é suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas, de 14 e 15 anos. Segundo apurações, as práticas libidinosas começaram há cerca de dois anos, e o investigado ameaçava a vida das vítimas para que não denunciassem o crime.

De acordo com levantamentos realizados pela equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil em Igarapé, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) recebeu uma denúncia sobre o que estaria acontecendo com as adolescentes, e em entrevista com uma delas, a representante do Creas presenciou o suspeito ameaçando a vítima. As investigações tiveram início após a representante do Centro de Referência comunicar a situação aos policiais. No mesmo dia, a equipe localizou o homem e o conduziu à delegacia.

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio de Amorim Brandão, ratificou a prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva do investigado. Também foi feito o pedido de medidas protetivas de urgência para as vítimas e a mãe delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE