PMDB realiza encontro com pré-candidatos a vereador e militantes

    0
    944

    São Joaquim de Bicas

    O pré-candidato a prefeito, João Bosco (PMDB), realizou na noite do último dia 30, um encontro com militantes e pré-candidatos a vereadores de sua base política, no Maná Choperia. Na ocasião, João realizou o que chamou de “Bate-papo”, onde esclareceu as principais dúvidas do público presente.

    Em sua fala, o peemedebista criticou a atual gestão, que não concluiu a obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), iniciada por ele em 2012. Além da militância, o evento contou com a presença de vereadores, lideranças de bairros e do vice-prefeito de Igarapé, Nem do Zé Gavião (PMDB).

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Aproximadamente 400 pessoas participaram do encontro, que já tem data para acontecer em Maio, com a inauguração da sede do partido na cidade.

    Vice ainda não foi oficializado

    Durante o encontro, João Bosco evitou falar sobre a escolha do vice, mas pela cidade os comentários são de que ele já teria batido o martelo e escolhido o comerciante Helder Lelis (PDT), como seu vice. Apesar disso, o vereador Laerte Sales (PRTB), ainda vê esperanças de assumir a vaga.