
A Polícia Militar recuperou um veículo com queixa de furto/roubo no bairro Jardim das Alterosas, em Betim. A ação ocorreu após a corporação receber informações de que um automóvel, de placa RML9B08, estaria circulando pela região.
De posse das informações, a equipe do GEPAR Alterosas intensificou o patrulhamento e localizou o veículo parado em via pública. Próximo ao automóvel, havia um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos militares.
Durante a abordagem, o suspeito tentou induzir os policiais ao erro. No entanto, foi constatado que ele estava em frente a um imóvel utilizado como desmanche de veículos. No interior do local, os militares encontraram diversas peças automotivas com registro de furto ou roubo.
O homem informou aos policiais que tomava conta do local e que receberia R$ 150 para levar o veículo furtado até a região do Ceasa, em Contagem. O caso foi encaminhado para as providências cabíveis.



