Pet Day terá Feira de Adoção, no próximo dia 30

    0
    853

    Nessa semana, em que se comemora o Dia do Amigo, o Monte Carmo Shopping convida a população de Betim para participar da 1ª edição do Pet Day. O evento, que ocorrerá no dia 30 de julho (sábado), será realizado em parceria com a Sociedade Protetora dos Animais de Betim (SPAB), que disponibilizará cerca de 30 animais, entre cachorros e gatos, para adoção. 

    Segundo dados da ABINPET – Associação Brasileira da Indústria de Produtores Para Animais de Estimação, há hoje no Brasil mais de 4 milhões de animais abandonados nas ruas.  “Com um cenário tão preocupante, a adoção de animais é mais que uma atitude de amor, é um ato social. Esperamos que no dia 30 muitos dos nossos clientes deixem o mall com um novo amigo e membro da família”, afirma Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping.

    O Pet Day, que será realizado no estacionamento descoberto do shopping, contará com a presença de um veterinário e de um adestrador, que irão dar orientações práticas para cuidar dos bichinhos. Além disso, haverá distribuição de brindes para os cães e atrações para divertir a criançada, como brinquedos infláveis e algodão doce.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Todos os animais disponíveis para adoção no Pet Day foram resgatados das ruas e passaram por atendimento veterinário. Eles estão devidamente vermifugados, vacinados e com o exame de leishmaniose negativo.  No caso dos animais adultos, a castração também já terá sido realizada. Quem adotar um filhote terá que assinar um termo de compromisso garantindo que a castração será feita na idade correta.

    Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, levar documento com foto e comprovante de endereço. Não será cobrada nenhuma taxa.
     

    PET DAY

    DATA: 30 de julho 
    LOCAL: Estacionamento do Monte Carmo Shopping