Partage terá encontro de cosplay e sessão de fotos com o Homem Aranha

0
2059
Divulgação

Neste sábado (6), de 16h às 18h, o Partage Shopping Betim promoverá uma sessão de fotos com o Homem-Aranha. O herói estará no mall com uma moto super estilizada que tornarão os cliques ainda mais divertidos para a garotada.

O evento é gratuito, no 3º piso (próximo à entrada do Bob’s), e contará ainda com pintura facial temática para deixar os rostinhos de adultos e crianças no clima do filme. E para garantir ainda mais diversão, o público também poderá ir ao evento fantasiado de Homem-Aranha, será um encontro cosplay específico para os fãs do personagem.

Os 20 primeiros que comparecerem caracterizados ao local e fizerem um rápido cadastro com a promotora do shopping ganharão um par de passaportes para o parque Play City, válido para qualquer dia da semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE