Um reino recheado de bolinhas na cor chocolate! Pode até parecer uma miragem, mas é o Chocoreino da Páscoa no Partage Shopping Betim.
Quem passar pelos corredores do centro de compras nesta Páscoa encontrará um ambiente temático, com vários coelhos, ovos e cascatas de chocolates cenográficos, criando um espaço interativo e lúdico. O plano de fundo do projeto é uma Piscina Gigante com trezentas mil bolinhas nas cores marrom, branco e dourado. Para compor o projeto, foi instalado um lindo castelo com um tobogã e dois escorregadores. O ambiente foi pensado com o tema Páscoa, enriquecendo o layout de um dos brinquedos mais amados pelas crianças e adultos.
Para compor a programação, até 16/04, às 16h, serão realizados eventos especiais. O anfitrião do Chocoreino será o Coelho da Páscoa, que convidará as princesas e os príncipes dos clássicos infantis para cantar em seu reino, criando a atmosfera encantadora dos contos de fadas. O Chocoreino propõe um lugar onde haja muita diversão e interação. Para isso, será realizada uma caça aos ovos dentro da piscina de bolinhas. Todas as terças e quintas-feiras de abril, até a Páscoa, serão escondidas bolinhas premiadas dentro do brinquedo e os sortudos que encontrarem receberão prêmios.
“Essa é mais uma oportunidade de oferecer uma experiência inovadora e diferenciada ao público. O conceito do evento visa oferecer mais diversão aos consumidores que irão realizar as compras de Páscoa no empreendimento” , destaca Lorena Ramos, gerente de marketing do shopping.
Serviços ““ Eventos, às 16h
O Coelho da Páscoa convida para o seu reino:
01/04: Aladim;
08/04: Branca de Neve;
15/04: A Bela e a Fera
16/04: Cinderela.
Expectativa positiva de vendas
Passada a folia do Carnaval, é chegada a hora do comércio voltar as atenções para o período da Páscoa. A expectativa para as compras é extremamente positiva, já que em 2016, o Partage Shopping Betim registrou crescimento de 30% nas vendas nos dias que antecederam a Páscoa, comparando com o mesmo período de 2015. E para 2017, a previsão é de crescer 20% em relação à Páscoa do ano anterior. “A páscoa movimenta não só a venda de ovos de chocolate. A data pode e deve ser explorada por diversos segmentos, afinal sempre há aqueles que não gostam ou não podem comer doces” , enfatiza Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.
As lojas estão adequando seus produtos e apostando em novidades, principalmente voltadas ao público infantil, para conquistar o cliente. “Embora o maior volume de comercialização de produtos aconteça na semana que antecede a data, a cada ano, a estratégia de antecipar a exibição de produtos para potencializar as vendas é mais assertiva. Pensando nisso foi criado o Chocoreino da Páscoa, uma forma de proporcionar novas experiências ao cliente e potencializar as vendas” , finaliza Pereira.