Para ajustar as contas São Joaquim de Bicas anuncia mais medidas de austeridade

0
1366

De acordo com a administração municipal, serão realizados cortes de 20% nos salários dos comissionados e secretários adjuntos

Somente neste ano, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas anuncia pela segunda vez cortes na máquina pública. Os cortes serão realizados nos salários dos funcionários comissionados e secretários adjuntos. A partir desta sexta-feira, (9), todos os cargos comissionados, mais os secretários adjuntos terão seus salários reduzidos em 20%, ou seja, o próximo pagamento já contará com a redução salarial. A medida visa economizar aos cofres públicos cerca de R$ 390 mil/ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, todo o dinheiro economizado será empregado na saúde, educação, assistência social, limpeza urbana, infraestrutura, transporte; na vida de cada cidadão visando sempre o bem de todos.

Cortes de Janeiro

Renovação do decreto que garante a redução de 20% do salário do prefeito e secretários. Ainda segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foram cortados também 20 cargos comissionados e contratados, houve redução de veículos terceirizados e cortes de consultorias de empresas.

Com todos os cortes realizados até agora em 2018, serão economizados aos cofres públicos mais de R$ 1,5 milhão/ano.