Padre Fábio de Melo faz show gratuito em Contagem neste sábado (16)

0
215
Divulgação

O Padre Fábio de Melo apresenta em Contagem o show “Este sou eu”, neste sábado, dia 16 dezembro, às 19h, no palco do Espaço Popular, localizado na escadaria da Igreja São Gonçalo, no Centro. A apresentação, que tem entrada gratuita, faz parte da programação do “Natal de Luz Inesquecível”, que envolve toda a cidade.

No show, Padre Fábio reúne clássicos dos 25 anos de carreira musical, além de canções autorais. No repertório estarão músicas como “Nas Asas do Senhor”, “Onde Deus Possa me Ouvir”, “Trem Bala”, “Deus Cuida de Mim”, “Tudo é do Pai”, “Era Uma vez” e “Este Sou Eu”.

“O espetáculo promete envolver o público em uma atmosfera única. Será uma oportunidade para reunir a população, celebrar a fé, e renovar as esperanças para o ano que virá, com muita música, no clima mágico e acolhedor do Natal”, convidou a prefeita de Contagem, Marília Campos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prata da casa

O Contagense Gabriel Henrique, que ficou conhecido mundialmente após se apresentar no America’s Got Talent (AGT), popular reality show dos Estados Unidos, vai abrir a noite de shows.

Sua relação com a música começou ainda na infância, aos três anos, quando começou a cantar. Aos 7 anos já se apresentava em programas de TV, como Raul Gil, Xuxa e Rodrigo Faro, entre outros. Gravou seu primeiro CD, aos 13, e participou, como convidado, de projetos como o “Crianças Diante do Trono”, liderado por Ana Paula Valadão.

Acessibilidade

A Prefeitura de Contagem, comprometida em promover a inclusão e garantir que todos tenham acesso à cultura e ao lazer na cidade, vai disponibilizar um espaço especial para pessoas com deficiência e um acompanhante acompanharem o show. O local reservado fica no alto da escadaria do Espaço Popular e o acesso será pela rua Bueno Brandão, passando em frente à igreja de São Gonçalo. O ingresso ao local está sujeito à lotação.

Trânsito

A partir das 18h, as ruas do entorno do Espaço Popular serão fechadas e a população deve ficar atenta às rotas alternativas e mudanças nos pontos de embarque do transporte público.

 

Para que o show aconteça dentro da normalidade e com total segurança as ruas abaixo serão fechadas:

 

– Rua Bernardo Monteiro, entre a rua Pelegrino de Paula Ferreira e a praça da Igreja São Gonçalo.

-Rua Doutor Cassiano, entre a rua Maria da Conceição de São José e a rua Bernardo Monteiro.

-Rua Presidente Kennedy, entre a rua Doutor Cassiano e rua Bueno Brandão.

-Rua Bueno Brandão, entre a rua Presidente Kennedy e a rua Bernardo Monteiro.

 

Alguns pontos de ônibus vão ser desativados temporariamente, devido ao fechamento das ruas.

Para quem utiliza o transporte coletivo, a orientação é ficar atento aos pontos desativados e alternativos:

 

Desativados:

-Rua Bueno Brandão, nº 15 (próximo a Igreja São Gonçalo)

-Rua Bernardo Monteiro, nº 65 (lado oposto ao Sacolão)

 

Pontos alternativos, de acordo com os itinerários dos ônibus:

 

-Rua Joaquim Rocha, n° 565: 302D, 102, 001C, 810, 570, 301E, 173.

-Rua Frei Domingos Gondin, nº 216: 001B, 002A, 101C, 307A, 305A.

-Rua Bernardo Monteiro, nº610: 301C, 302A, 302B, 302C, 302E, 303, 174, 370 e 371.

 

A Transcon alerta aos usuários para que acompanhem os itinerários e horários das linhas de ônibus no app Sigabus, disponível na Play Store ou App Store.