Obra de drenagem vai acabar com alagamentos no Água Branca em Contagem

0
1165

Anúncio das intervenções foi feito pelo prefeito em exercício, William Barreiro, durante reunião na tarde desta quinta-feira (4)

Os problemas com alagamentos causados pelas últimas chuvas no bairro Água Branca em Contagem estão perto do fim. Durante reunião no gabinete nesta quinta-feira (4), o prefeito em exercício, William Barreiro, discutiu com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Reinaldo Costa Neto e com o vice-presidente da Transcon, Cláudio de Souza, a execução do projeto de drenagem para a região. A prefeitura prevê o investimento de cerca de R$ 5 milhões nas obras ainda neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo William Barreiro, essa é uma demanda antiga da comunidade que nunca foi solucionada pelas gestões anteriores. “Como conhecedor da região do Água Branca, convivo com esse problema há muito tempo. Não só eu, mas toda a população que vive e passa por ali. O que posso é garantir que antes do próximo período de chuvas essa demanda estará solucionada”, disse.

As obras contemplam os dois principais pontos de alagamentos no bairro, sendo um na avenida Teleférico com avenida Pio XII, e outro na avenida Água Branca com a rua Joaquim Camargos. O grande volume de chuva que caiu na cidade, desde o final do ano passado, causou alagamentos e transtornos na região.