Novo empreendimento deve gerar 600 empregos em Contagem

0
1392

O prefeito Alex de Freitas visitou as obras da nova loja da rede Atacadão

O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, visitou na manhã de quinta-feira (9), as obras do supermercado Atacadão, uma das maiores redes atacadista do paí­s. A infraestrutura que está sendo montada, em uma área total de 15 mil metros quadrados, fica as margens da BR-040, ao lado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O empreendimento vai gerar aproximadamente seiscentos novos empregos diretos e indiretos.

Segundo representantes do Atacadão, a empresa tem uma polí­tica de geração de empregos voltada para pessoas que estão em busca da primeira oportunidade. Apesar de estar na fase final das obras, ainda não é possí­vel divulgar uma data de inauguração. Esta será a primeira loja em Contagem e a 6ª no estado. 

O prefeito Alex de Freitas destacou a estrutura do empreendimento e ressaltou o bom momento que a empresa chega no municí­pio. “Observo a qualidade e o bom andamento dos serviços. Esta oportunidade para a nossa cidade veio em boa hora. Muitos empregos serão gerados”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A diretora comercial da Orca Construtora, empresa responsável pelo empreendimento, Thais Solera Garcia, falou sobre aspectos importantes da estrutura no local. “Aqui teremos um ambiente climatizado com ar condicionado para dar conforto aos clientes, estacionamento com quatrocentas e quarentas vagas e espaços fí­sicos que ofereçam boas condições de trabalho para os futuros funcionários”, informou.