Neo Steel compra fábrica da Magna Seating em São Joaquim de Bicas

0
631
Por: Italo Charles – Foto: Divulgação

A empresa Neo Steel, do Grupo ABG Brasil, anunciou nesta semana a compra da fábrica Magna Seating, localizada em São Joaquim de Bicas. Com a aquisição, a nova administradora passará a operar em dois dos principais polos da indústria automotiva do país, São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com o anúncio feito pela Neo Steel, a nova operação tem o objetivo de crescer no mercado, além de ampliar e diversificar os negócios no setor automotivo. A nova gestão também aposta na ampliação da cartela de clientes e das linhas de produtos fornecidos, que são: estampados, conjuntos soldados, trilhos para sistemas e estrutura completa para bancos automotivos.

Por meio de um comunicado, o vice-presidente da Magna, Rodrigo Barbosa, declarou que o cenário automotivo tem passado por várias mudanças nos últimos tempos e que o mercado está vivenciando o impacto e se adaptando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tivemos que lidar com uma série de decisões difíceis, sempre pensando no que seria melhor para os funcionários, clientes, negócios da Magna e a comunidade em termos de continuidade”, relata Rodrigo.

A atual Magna Seating passará a operar como Neo Steel S.A., Filial MG a partir de janeiro de 2022.