Nem do Zé Gavião confirma candidatura a prefeito de Igarapé

    0
    946

    Eleições 2016

    Durante a convenção foi oficializado o nome do médico Antônio Minelvino (PPS) como candidato a vice na chapa.
     
    O Diretório Municipal do PMDB oficializou na manhã do último domingo (31), o nome de Carlos Alberto “Nem do Zé Gavião”, como candidato a prefeito de Igarapé. No mesmo encontro também ficou confirmado o nome do médico Antonio Minelvino (PPS), como candidato a vice-prefeito.

    A coligação “Para continuar avançando” conta com a adesão de mais nove partidos: PPS, PMN, PRTB, PDT, PSB, PMB, PRTB, PRB e PEN. De acordo com Célio Junior Fonseca, a coligação terá 130 candidatos a vereador.

    Em entrevista ao repórter Adeilson Andrade, o atual vice-prefeito e agora candidato a prefeito, Nem do Zé Gavião, falou que se eleito pretende fazer um governo com “sua cara”. “Nós assumimos uma Igarapé cheia de problemas, com pouca credibilidade, alicerçamos e a transformamos numa cidade respeitada em todo o estado; estruturamos a cidade para que ela pudesse atrair grandes empresas como a Sada e a Tegma, por isso, agora quero contribuir como prefeito e fazer um governo com a minha cara, voltado para o social”, enfatizou. 

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Questionado se seu governo seria uma “continuidade” da gestão Kalú, Nem do Zé Gavião, afirmou que vai dar continuidade a projetos importantes, mas que vai fazer ajustes onde for necessário.

    Já o presidente do PMDB de Igarapé, Angelo Mércio “Salú”, ressaltou que seu partido tem o projeto mais preparado e qualificado para a que a cidade continue se desenvolvendo socialmente e economicamente. “O Nem do Zé Gavião é um excelente profissional, foi uma peça muito importante para que Igarapé se tornasse uma das cidades mais desenvolvidas da região”.