Na BR-262, PRF recupera caminhonete Hilux furtada em Igarapé e prende dois suspeitos

0
419
Divulgação

Na manhã deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete I/Toyota Hilux SW4 furtada durante uma ação de combate ao crime no km 371 da BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A ocorrência teve início após a Central de Comando e Controle da PRF informar às equipes sobre um veículo com características de uma Hilux SW4 preta, com placas clonadas, que transitava pela rodovia.

Durante o deslocamento, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi confirmado que a caminhonete estava com placas falsas e havia sido furtada na última sexta-feira (5), na cidade de Igarapé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No interior do veículo, os agentes também encontraram e apreenderam um aparelho programador e codificador de chaves, utilizado para criar uma nova chave e ligar o veículo sem o uso da original.

Dois homens, com idades entre 26 e 29 anos, foram presos. O veículo e o equipamento apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Betim, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.