Mulher fica ferida após queda de parapente no Topo do Mundo, em Brumadinho

0
279
Divulgação / CBMMG

Uma mulher de 40 anos ficou ferida após sofrer uma queda durante um voo de parapente no Topo do Mundo, em Brumadinho, na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a vítima foi encontrada consciente, mas relatava dores pelo corpo. O acidente aconteceu logo no início do salto, quando ela teria caído de uma altura aproximada de cinco metros.

A mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que serão tomadas as medidas necessárias para esclarecer as circunstâncias do acidente. Caso sejam identificados elementos que justifiquem a atuação da polícia judiciária, um procedimento poderá ser instaurado para apurar o caso.