Evento terá apresentação do renomado Ballet Jomara Almeida
No dia 19 de junho, o Monte Carmo Shopping irá promover um Festival de Inverno com a apresentação de um espetáculo de ballet inspirado em grandes clássicos do cinema internacional. A entrada é gratuita.
Os filmes “Mágico de Oz”, “Bela Adormecida” e ”Dom Quixote” fazem parte da coreografia reproduzida pela companhia betinense Ballet Jomara Almeida, que há 18 anos se dedica à arte da dança. Ao todo serão 35 bailarinos em uma apresentação que irá emocionar o público com movimentos e expressões corporais.
A companhia Jomara Almeida investe na formação e aprofundando dos conceitos da dança. O objetivo é despertar o gosto pelo ballet e divulgá-lo em Betim e região. “A dança é rica em estímulos. Atua diretamente nas pessoas e promove uma resposta de desenvolvimento mostrando a importância na vida de cada um, tanto na formação artístico-cultural como na integração social”, reforça a idealizadora Jomara Almeida.
Programe-se !
Ballet Jomara Almeida
Dia: 19 de junho, sexta-feira
Horário: 19h, 2º piso
Entrada gratuita
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h
Site: www.montecarmoshopping.com.br
Facebook: fb.com/montecarmoshopping