Monte Carmo recebe Copa de Judô

    0
    914

    Aproveitando a proximidade do Dia das Crianças, o Monte Carmo Shopping, em Betim, receberá neste sábado, 1º de outubro, a Copa ASL Team Kids de Judô. O evento, organizado pelo Centro de Treinamento ASL TEAM, sob a supervisão da LMJ (Liga Mineira de Judô), tem como foco a promoção do esporte, formação, integração e socialização das crianças participantes.
     
    Com a expectativa de receber 300 participantes, a Copa terá como destaque a presença do atleta da Seleção Brasileira de Judô Luciano Corrêa, que também é o atual presidente do Esporte Sem Fronteira. Luciano Corrêa será homenageado durante o evento pelos seus grandes feitos dentro e fora dos tatames. Além disso, haverá um espaço para fotos e autógrafos com o Campeão Mundial de Judô e atual campeão dos Jogos Panamericanos Toronto/CAN 2015.
     
    A judoca Aline Radesh, diretora Geral do CT ASL TEAM, explica que o Brasil vive um dos seus melhores momentos na história do judô e destaca que é o esporte que mais conquistou medalhas olímpicas para o nosso país. “Vamos realizar um evento com aspecto mais inclusivo de que inteiramente competitivo, na qual os pequenos atletas dessa geração terão o privilégio de estar perto de um ídolo. Assim, tenho certeza que eles terão motivação para não desistirem dos seus sonhos, independente das circunstancias da vida”, afirma.
     
    Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo, complementa, afirmando que o Shopping apoia ações que colaboram para o acesso à cultura e ao esporte dos betinenses.
     
    A Copa ASL Team Kids de Judô começa às 13 horas e tem entrada gratuita.
     

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE