Monte Carmo inaugura salas de cinema 100% digitais

    0
    1440

    Novo complexo teve investimento de aproximadamente R$ 10 milhões

    “‹Em parceria com a Rede Cineart, o mall está inaugurando nesta terça-feira, 30 de dezembro, o maior complexo de cinema da cidade, com o que há de mais moderno no mercado da sétima arte. As salas são 100% digitais para oferecer entretenimento de alta qualidade, todas com sistema de som DOLBY AURO IMERSIVO – utilizado nas melhores salas de cinema do mundo -, poltronas vips mais largas e confortáveis, feitas com couro ecológico. Além disso, comunicação visual interativa e digitalizada, compra de ingressos pela internet e autoatendimento. Foram investidos cerca de R$ 10 milhões.

    Uma das empresas de entretenimento mais respeitadas do Brasil, a Rede Cineart possui quase 70 anos e foi a primeira a inaugurar um cinema de rua em Belo Horizonte, o Cine Teatro Brasil. O lugar teve a maior bilheteria da América durante as décadas de 50 e 60. Atualmente, a Cineart é a maior rede de cinemas do país, buscando sempre por inovação e trazendo o que há de melhor no mercado mundial para os seus complexos. Com capital 100% brasileiro, a empresa tem o maior marketshare do estado. Seu foco está na inovação, tecnologia e na qualidade do atendimento ao público.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Segundo a superintendente do Monte Carmo Shopping, Malu Spinola, o mall terá toda a infraestrutura e tecnologia necessárias para que os clientes tenham experiências únicas nas salas de cinema. “Essa é mais uma opção de entretenimento e lazer que preparamos para nossos clientes” , comenta a superintendente. Spinola ainda ressalta que mais novidades estão por vir. “Em janeiro de 2015 teremos a inauguração do boliche. Queremos proporcionar momentos de diversão para toda a família e superar as expectativas dos moradores da cidade” .

    Lúcio Otoni, gerente geral da Rede Cineart, complementa a superintendente. “Já marcamos presença nos principais shoppings do Brasil, e com a região metropolitana de Belo Horizonte não será diferente. Estamos trazendo para Betim o que existe de mais moderno em salas de exibição. Os complexos da rede possuem toda qualidade que o público merece e deseja” , afirma.