MGS inicia 2024 com processo seletivo para 89 cidades em Minas Gerais

0
171

Já começou o período para inscrições no Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 07/2023 da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS).

São 40 cargos distribuídos em 89 cidades de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os salários chegam a até R$ 4.156,29. 

O processo, com valores de inscrições a partir de R$ 50, disponibiliza vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até 28 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os cargos oferecidos estão Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Tecnólogo em Rede, Recepcionista, Jardineiro, Monitor Educacional e Oficial de Manutenção Predial.

O regime celetista oferece como benefícios seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As escolaridades exigidas para participação do processo também diferem de acordo com o cargo, mas passam por ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio/técnico e ensino superior.

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, no site do IBFC. Todos os detalhes do processo seletivo 07/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos.

Com informações de Agência Minas