Metropolitan anuncia hipermercado e novas lojas

    0
    852

    Metropolitan anuncia hipermercado e novas lojas

    O Metropolitan Shopping Betim oferece, cada vez mais, um mix de lojas diversificado e com muitas opções para seus clientes. No mês de dezembro, quando acontece o período mais movimentado no ano para o varejo, o centro de compras anuncia a rede que irá operar o hipermercado e a abertura de mais dez novas lojas.

    A rede Super Luna, que há três anos recebe prêmio destaque na Associação Mineira de Supermercados (Amis), irá operar o hipermercado do shopping, ressaltando o compromisso da companhia em investir e valorizar a região. Instalado no primeiro piso, a loja do Metropolitan contará com 5,5 mil metros quadrados e irá oferecer mais de 14 mil itens tradicionais e alguns diferenciais como adega de vinhos, rotisseria e gastronomia japonesa. “Com a oficialização do hiper, o Metropolitan contará com mais uma âncora, sendo a 11ª, o que reforça a força, diversidade e qualificação do seu mix” , ressalta Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A loja deve entrar em operação no primeiro semestre do próximo ano. Estima-se a geração de 300 empregos diretos. Essa será a nona unidade da rede, que conta com estabelecimentos em seis cidades. Para a loja do Metropolitan, a empresa prepara um layout diferenciado e mais moderno. “Entendemos que a abertura dessa nova unidade representa uma ótima nova oportunidade de negócio” , afirma Navarro Cândido, diretor da rede.

    Além do hipermercado, Rodrigo revela novas operações que irão compor o mix. “Para ampliar ainda mais as opções de compras dos consumidores, dez lojas se juntarão às outras centenas já em funcionamento” , conta. Ainda em dezembro, entram em operação o Clube Melissa, que traz toda a coleção da famosa marca de calçados que faz a cabeça das adolescentes; o salão de beleza Passione, a multimarcas We Like Fashion; especializada em vestuário, calçados e acessórios femininos e masculinos e o Estúdio Foto 1.

    Já no início do próximo ano, iniciam suas operações a Adidas, Gerlu Acessórios, í“ticas Carol, a marca masculina Ogoshi, a multimarcas feminina Equus e a Harry”™s, uma das maiores redes de brinquedos do Brasil, iniciam suas operações. “Nossa diretoria comercial está sempre atenta às necessidades dos clientes e por isso concentra esforços em agregar novas marcas e serviços, de forma a oferecer mais conveniência e conforto aos consumidores” , destaca o superintendente. Juntas, as dez operações ocuparão mais de dois mil metros quadrados