Meninas do coral “Cantoras em Betim” encantam o público em apresentação virtual

0
799
Divulgação

Nem mesmo o isolamento social devido ao coronavírus foi capaz de impedir que as integrantes do projeto Cantoras em Betim parassem suas atividades, que aconteciam em um espaço cedido pelo Monte Carmo Shopping, em Betim. Maestro há mais de 30 anos, Daniel Andrade, idealizador do projeto, teve que se reinventar e agora realiza os ensaios de maneira virtual, por meio de vídeo e do WhatsApp.

Além da música, antes da pandemia, o projeto oferecia aulas de jazz, dança e balé, por meio de professores voluntários, e curso de inglês, em parceria com a PL Idiomas.

Segundo Daniel Andrade, a rede Super Luna doou os uniformes para as 48 integrantes do Coral, ele faz apelo para que outras empresas também abracem o projeto, que não conta com recursos públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantoras gravam vídeo

De suas casas, cada corista enviou seu vídeo cantando a música “Maracangalha”, de Dorival Caymmi, o maestro fez uma montagem e publicou um lindo clipe nas redes sociais.

“Decidi selecionar alguns vídeos dos ensaios remotos e montar uma apresentação virtual, para mostrar que de uma maneira diferente, o projeto continua”, ressalta o maestro Daniel.

Quem quiser apoiar o projeto Cantores em Betim pode entrar em contato pelo telefone 9.9934-5448.

Meninas do coral “Cantoras em Betim” encantam!

Em meio à pandemia, meninas do coral “Cantoras em Betim” gravam música de Dorival Caymmi e encantam. Parabéns ao maestro Daniel Andrade pela iniciativa!

Gepostet von Portal Agita am Dienstag, 19. Mai 2020