McDonald’s abre vagas de emprego na Região Metropolitana de BH, inclusive em Betim

0
167
Adeilson Andrade

O McDonald’s está oferecendo 80 novas oportunidades de trabalho nos restaurantes da rede em Betim, BH, Nova Lima e Confins. As oportunidades são para o cargo de Atendente e os candidatos devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio. As vagas são abertas também para pessoas com deficiência e não é exigida experiência anterior.

A empresa oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar, plano de carreira e programa de participação nos resultados.

Todos os contratados também passam a fazer parte de um programa de capacitação e desenvolvimento, que contempla o aprimoramento de habilidades técnicas e comportamentais, e gera condições para que todas as pessoas possam alcançar o crescimento profissional dentro ou fora da companhia. O ambiente de trabalho é baseado na inclusão, na segurança,no respeito, e tem como filosofia a Cooltura de Serviço, que incentiva que as pessoas sejam quem realmente são, desde o penteado, a maquiagem, acessórios, nome no crachá, até a maneira de se portar, gerando assim uma boa experiência às equipes e aos clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao oferecer essas oportunidades a jovens sem experiência, a Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s na América Latina e Caribe, incentiva a educação, gera mobilidade, acesso e desenvolvimento para as comunidades onde está presente.

Para concorrer às vagas, os interessados devem procurar o restaurante mais próximo de sua casa, levando um currículo, e se apresentar diretamente a equipe selecionadora do McDonald’s de cada restaurante. Os endereços dos restaurantes podem ser conferidos no site do McDonald’s Brasil (https://www.mcdonalds.com.br/restaurantes) ou se preferir podem também acessar o site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe conoscoCadastreseuCurrículo”.