Marília Campos se reúne com presidente da Câmara para discutir projeto de redução do IPTU em Contagem

0
192
Divulgação/PMC

A prefeita de Contagem, Marília Campos, recebeu nesta terça-feira  (5), o presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Chiodi (Solidariedade), e adiantou ao parlamentar a intenção de enviar projetos do Executivo que deverão ser apreciados em breve na Casa Legislativa.

Entre eles, está o que tratará da redução do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)  e o refinanciamento dos débitos de contribuintes do Município.

O Legislativo dá início à nova legislatura no próximo dia 2 de fevereiro e um dos objetivos da visita de Chiodi à prefeita foi reforçar a intenção de ambos em manter a mais produtiva relação democrática entre os poderes municipais para dar celeridade a demandas da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos abertos ao diálogo, temos muitas demandas e já  estamos preparando esta agenda inicial com a Câmara, com projetos de lei, certos de que são expectativas de grande parte dos contribuintes e um cumprimento de compromisso de campanha. Os projetos iniciais são em relação à redução da alíquota e débitos com o  IPTU,  ou da taxa de publicidade, dentre outras taxas municipais”, informou Marília.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Alex Chiodi, disse que o Legislativo está aberto ao diálogo para atender às grandes e antigas demandas da população e da cidade. “Estamos certos do envolvimento dos vereadores nas demandas que serão apresentadas”, afirmou.