Marcos Mion vai de Minas Gerais à Aparecida a pé para pagar promessa por ter sido contratado pela TV Globo

0
1251
Reprodução/TV Vanguarda

Recém-contratado pela TV Globo para assumir o programa “Caldeirão”, o apresentador Marcos Mion havia feito a promessa de que realizar uma peregrinação até à basílica de Aparecida caso algum dia fosse efetivado na emissora.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, revelou.

O apresentador saiu da cidade de Paraisópolis (MG) nesta quarta-feira (22) e percorreu o trajeto pelo Caminho da Fé, rota conhecida pelos romeiros que vão pagar promessa na basílica de Aparecida, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais de 20 anos de carreira, Mion contou que chegou a duvidar da possibilidade de integrar a Globo. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”, relatou.

“Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!”, finalizou.

Mion concluiu a peregrinação por volta das 13h desta quinta-feira (23).