Magic! Anuncia venda de Ingressos para show em BH

0
1077

Para sua primeira turnê no país, a banda canadense confirmou sete apresentações em janeiro de 2016
 
Em sua primeira turnê solo como headline, a banda canadense Magic! anunciou, nesta sexta-feira, a abertura de vendas dos ingressos para sua apresentação no dia 22 de janeiro, no Mix Garden, em Belo Horizonte. A partir das 10h da manhã de sábado, 28, o público em geral poderá adquirir seus ingressos pelo site www.centraldoseventos.com.br, ou pelos pontos de venda físicos. Estudantes, idosos e jovens com até 21 anos poderão adquirir ingressos com preço de meia-entrada.
 
Formada por NasriAtweh, Mark Pellizer, Alex Tanas e Bem Spiavak, a banda Magic! conquistou o mundo quando lançou amúsica “Rude” que estourou em todas as paradas. O sucesso foi imediato, porém as boas vibrações foram sentidas desde o início da construção da banda. “Sou um grande fan de The Police e sempre quis fazer meu próprio projeto que misturava reggae, rock, pop e um pouco de soul por um período”, afirma Nasri. “Começamos a gravar e o som estava tão alinhado em todas as músicas. Daí que derivamos o nome da banda. Tudo simplesmente funcionou como se fosse mágica – MAGIC!”.
 
 O primeiro single “Rude” passa pelo som de uma guitarra jamaicana e uma batida dançante em um irresistível refrão. “Essa história se criou na minha cabeça: um rapaz pedindo a benção de um pai para casar e sendo rejeitado. É engraçado, fácil, e você sabe que encaixa direito. É isso que queremos que nossas músicas façam”, disse. Já “No Evil” cresce como um hino cantante, enquanto “Letyourhairdown” foi criada para que os corpos se mexessem.
 
 Como escritor e produtor do duo The Messengers, Nasri escreveu músicas para diversos tipos de músicos, de Justin Bieber, Pitbull e Chris Brown, até Christina Aguilera e ganhou um Grammy Award na categoria “Best R&B Album” para o trabalho “F.A.M.E” de Chris Brown de 2012. Entretanto, formalmente embarcou numa nova fase na sua já ilustre carreira. “O mundo vive uma época estressante e as pessoas estão lutando para encontrar esperança. Queremos reunir as pessoas para que elas tenham boas experiências. Quero que todo mundo se una conosco na nossa aventura mágica. Queremos fazer parte dessa energia e de um mundo musicalmente positivo”, conclui Nasri.
 
Programe-se!
Data: 22 de janeiro de 2016
Cidade:Belo Horizonte
Local: Mix Garden
Vendas: 28 de novembro, 10 horas
Ticket link venda: www.centraldoseventos.com.br
 
Pontos de venda:
BH Shopping | Loja Chilli Beans (Ponto exclusivo SEM cobrança taxa de conveniência)
Minas Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Cidade
Itaú Power Shopping
(Pontos sujeitos a cobrança de taxa de conveniência.)

MEIA-ENTRADA
Pessoas menores de 21 anos e maiores de 60 anos.
Necessário apresentar o RG original expedido pelo órgão competente na entrada, no dia do evento.

ESTUDANTES
Necessário apresentar a carteira de estudante e RG original expedidos pelos órgãos competentes na entrada, no dia do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLASSIFICAÇíO
18 anos