Luan Santana faz show do DVD acústico em BH

0
1045

Cantor faz show acústico e intimista no dia 19 de dezembro. No repertório, “Cê Topa”, “Tanto Faz”, o clássico “Meteoro” e inéditas como “Escreve Aí” e “Eu Não Merecia Isso”

O cantor Luan Santana chega a Belo Horizonte para única apresentação no Chevrolet Hall, dia 19 de dezembro. Ele promete emocionar e embalar seus fãs com um show diferente do que está acostumado a fazer. Depois de um projeto grandioso, com megaestrutura que supera até mesmo grandes festivais internacionais, o cantor se prepara para mostrar o show do seu DVD acústico, gravado em dezembro de 2014, em São Paulo.

Inspirado nos anos 50 e 60, o cantor fará uma verdadeira viagem no tempo. Com referências da cultura pop daquelas décadas, ele exalta a influência de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical. Trata-se de um resgate do passado que mira o futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O repertório do show acústico soma 20 canções, sendo 10 inéditas e 10 regravações: “Escreve aí”, “A Gente DáCerto”, “Eu Não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de Fadas”, “Não Preciso de Você”, “Um Ser Só”, “Futuro”, “Meteoro”, “Você Não Sabe o que é Amor”, “Um Beijo”, “Falando Sério”, “Cê Topa”, “Amar Não é Pecado”, “Te Vivo”, “Te Esperando”, “Sufoco” e “Tudo que Você Quiser”, entre outras.

Luan em números:

Luan Santana é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard americana, o que faz dele um dos campeões de busca em redes sociais no mundo. Aliás, o cantor possui números impressionantes em suas redes: mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, 14 milhões de curtidas no Facebook, 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,1 milhão de inscritos no YouTube. Todos esses fãs poderão curtir o artista ainda mais de perto com esse show que será importantíssimo em sua carreira.