Leonardo Vitor lança pré-candidatura a deputado estadual

0
637

O empresário e repórter Leonardo Vitor, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, pelo PSC, na noite do último dia 5, em Belo Horizonte.  O evento aconteceu em paralelo à posse da nova executiva estadual do PSC Jovem, que também deu posse a Leonardo como presidente.

O evento contou com a presença do Presidente Nacional do PSC Jovem, Samuel Oliveira, do Deputado Estadual e Presidente Estadual do PSC, Noraldino Júnior, do Coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre -MBL,  e vereador por São Paulo, Fernando Holliday, do deputado Federal e ex-ministro dos Esportes, George Hilton, do promotor Joaquim Miranda (Lava Jato), além do vereador de São Joaquim de Bicas, Anderson do Primavera, PMDB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, foi apresentando um vídeo com a história de Leonardo Vitor, de sua vida de empresário, até sua entrada na militância política, iniciada em São Joaquim de Bicas.

“Aceitei o desafio de disputar as eleições, porque vi que o caminho de somente ser ativista não dava, precisava entrar na disputa, para representar ideais propostos pelo Movimento Brasil Livre, que é totalmente contrário a esta política que estamos assistindo”, comentou Leonardo Vitor.