Instituto de Previdência Social de Betim (Ipremb) inaugura sede própria

0
667

Desde sua implantação, em 2005, instituto funcionou em imóveis alugados

Anselmo UBL

Após 15 anos operando em imóveis alugados, o Instituto de Previdência Social do Município de Betim (Ipremb) terá sede própria, inaugurada na próxima quinta-feira (13), em novo endereço: avenida Marechal Rondon, 15, praça do Brasiléia.

O prédio possui 2.440,51m² de salas, composto por seis andares, dois elevadores, auditório, espaço para recepções e eventos, além de três estacionamentos que disponibilizam, ao todo, 52 vagas para veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança foi planejada para oferecer maior qualidade no atendimento aos beneficiários, segurados e funcionários em um novo espaço adquirido, com valor abaixo do mercado, pelo município.

“Nosso objetivo com a nova estrutura é oferecer aos segurados um espaço que é fruto da sua própria contribuição e, ainda, que oferece estrutura adequada para melhor atendê-los, com conforto e acessibilidade”, destaca o presidente do Ipremb, Bruno Cypriano.

A partir da sexta-feira (14), todos os serviços prestados pelo instituto, incluindo o atendimento ao público, serão realizados na nova estrutura. O funcionamento é das 9h às 16h30.

Inauguração da nova sede do Ipremb
Data:
quinta-feira, 13 de agosto
Local: Avenida Marechal Rondon, 15, Brasiléia.