Inscrições para o Programa de Estágio da Unimed-BH terminam no dia 9 deste mês

0
1006
Nitro Imagens

A Unimed-BH oferece novas oportunidades de estágio para jovens talentos que querem aprimorar seus conhecimentos em 2022. O Programa de Estágio Decola vai selecionar estudantes de graduação com previsão de formatura para dezembro de 2022 a julho de 2023. As inscrições já estão abertas e vão até 9 de janeiro de 2022.

São ofertadas vagas para alunos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharias, Estatística, Farmácia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Sistemas de Informação.

A duração do estágio é de um ano, começando em março de 2022, com seis horas diárias. As vagas também estão abertas para candidatos com deficiências. Os estagiários selecionados irão receber benefícios compatíveis com o mercado, como bolsa, auxílio refeição e transporte, além de plano de saúde. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Decola tem o objetivo de desenvolver, estimular e favorecer a formação e a qualificação de futuros profissionais, transformando o aprendizado em ações positivas, sob orientação de gestores experientes. Saiba mais informações em www.unimedbh.com.br/decola .