Igarapé recebe shows de Bruno e Barretto, Trio Parada Dura e George Henrique & Rodrigo

0
1036

Bruno & Barretto e Trio Parada Dura serão algumas das atrações do evento que acontece em Igarapé entre os dias 21 e 23 de outubro

O primeiro aniversário da Sexta Bruta vai contar com uma mega estrutura, além de grandes shows sertanejos. O Trio Parada Dura vai abrir o evento. O grupo que é pioneiro na música caipira e donos de grandes sucessos como “Andorinhas”, “Telefone mudo”, “Blusa vermelha”, entre outros;formado por Creone, Parrerito e Xonadão, se apresenta na sexta-feira (21) e promete relembrar os sucessos da carreira.

No mesmo dia sobe ao palco George Henrique & Rodrigo, que promete animar os corações com o romantismo de músicas como “Seu Oposto”, “Desisto ou Insisto”, “Conto até dez”, as composições da dupla já renderam parcerias com Jorge & Matheus e Henrique & Juliano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Já Bruno & Barretto, intérpretes da canção“Farra, Pinga e Foguete”, uma das músicas mais tocadas na atualidade se apresenta no sábado (22). No mesmo dia também sobe ao palco adupla Paulo de Lima e Eduardo.
 
No domingo (23), a festa começa logo pela manhã, às 10h, com a tradicional Queima do Alho, um Festival Gastronômico todo “Open Food”, que reunirá comitivas de várias cidades. O show fica por conta de duplas sertanejas “Pratas da Casa”.
 
Parque de Exposiçoes – Arena Multieventos

O espaço Multieventos de Igarapé, fica na Avenida Cristiano Chaves de Oliveira, 4000, próximo ao Condomínio Grand Royalle- sentido Veterinária.

O evento é uma realização de Sexta Bruta, com promoção da Rádio Liberdade FM e com apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé e Portal Agita Betim e Região.

Conheça algumas músicas das atrações da festa:

Bruno & Barretto

Trio Parada Dura

George Henrique & Rodrigo

Mais informações na página:www.facebook.com/sextaabruta