Igarapé agora conta com Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

0
150
 
Arquivo / PMC

A Prefeitura de Igarapé inaugurou, nesta segunda-feira (24), o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. O novo espaço oferece uma ampla gama de serviços aos contribuintes, eliminando a necessidade de agendamento prévio.

Entre os serviços disponíveis, destacam-se: consulta de pendências fiscais de Pessoa Física (PF), Pessoa Jurídica (PJ) e Imóvel Rural; cópia de declarações e recibos para Pessoa Física; comprovante de inscrição, alteração e regularização do CPF; emissão de documentos de arrecadação; além de impugnação, recurso e manifestação de inconformidade, entre outros.

O principal objetivo do PAV é proporcionar a prestação de serviços, promovendo a inclusão da população menos favorecida, que não possui acesso aos serviços disponibilizados online ou enfrenta dificuldades de deslocamento até a unidade presencial da Receita Federal em Betim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O PAV está localizado no prédio do Sine, na Rua Primeiro de Maio, 122, no Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3534-1803.