Igarapé abre Processo Seletivo para contratar profissionais na área da educação

0
1024

A Prefeitura de Igarapé abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cadastro reserva e substituição de servidores em afastamento, por prazo determinado, de profissionais da área da educação. As vagas são para servente escolar, auxiliar de secretaria, professor P1, P2, P3 e P2 AEE e Especialista em Educação.

Os salários variam entre R$880 e R$ 1.334,72, com carga horária semanal de 22 ou 30 horas.As escolaridades exigidas vão desde o Ensino Fundamental incompleto até o Superior completo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadaspela internet, no endereço eletrônico www.igarape.mg.gov.br, até o dia 22 de janeiro de 2017.O candidato poderá optar por se inscrever em até três cargos, observando, no ato da designação, as normas vigentes para o acúmulo de cargos.

O PSS será constituído de uma única fase em que os candidatos serão classificados em listagem que terá como critério o tempo de serviço exercido na rede municipal de ensino da Prefeitura de Igarapé até 31/12/2016, no mesmo cargo para o qual esteja concorrendo, observando-se também as habilitações e escolaridades exigidas para cada um. Serão reservadas 10% das vagas para candidatos com algum tipo de deficiência, conforme estabelecido na Constituição Federal e em Lei Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A divulgação da classificação dos candidatos será realizada até o dia 25 de janeiro, pela internet, no endereço eletrônico www.igarape.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Educação. Recursos poderão ser interpostos até um dia útil depois da data de divulgação da lista de classificados, na Secretaria Municipal de Educação, observando o horário de funcionamento da mesma. O PSS tem validade de 11 meses, contados a partir da data de sua homologação e a classificação no processo não assegura ao candidato o ingresso automático na função.

A Secretaria de Educação funciona das 08 às 17h no prédio do Centro de Educação Complementar de Igarapé, Ceci (rua Primeiro de Maio, 100, São Sebastião). Para mais informações sobre o PSS e inscrições, é necessário acessar o site www.igarape.mg.gov.br.