Igarapé recebe 1º Campeonato Masculino de Vôlei

0
1024

Nos dias 26 e 27 de agosto, prefeitura
realiza campeonato de vôlei. Município receberá oito times para a competição

O Centro de Educação Complementar de Igarapé (Ceci) recebe, diariamente, diversas pessoas que participam das aulas do Esporte Especializado. O voleibol é uma das modalidades oferecidas e que atrai muitos jovens e adolescentes do município. Para incentivar e contribuir com a disseminação da prática esportiva, a prefeitura realiza, no mês de agosto, o seu 1º Campeonato Masculino de Vôlei de Igarapé. No total, oito equipes participarão da competição. 
   
A abertura do torneio será na sexta-feira (25/08), quando as atrações convidadas se apresentarão às 18h, no Ginásio Poliesportivo Bernardino da Silva Couto. No sábado (26/08), os jogos acontecerão durante todo o dia, sendo, então, a fase classificatória. Já no domingo (27/08), será realizada a semifinal e a final. As equipes confirmadas para o campeonato são: Igarapé, UPV, Juatuba, Sada Cruzeiro, Ibirité, Forense, Vespasiano e SESV. Na competição não haverá uma faixa etária definida, os jogadores serão previamente escolhidos pelos treinadores e responsáveis por cada equipe.
   
O Secretário Adjunto de Esportes e Lazer, Getulio Moreira Neto, falou sobre a competição e a importância de um “intercâmbio” esportivo para a cidade. “É muito bom que Igarapé possa organizar e sediar um evento como esse. Temos a capacidade de receber municípios vizinhos e compartilhar com outros esportistas o que os alunos do Ceci têm, com muita dedicação, aprendido. É importante dar às crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver, com qualidade, o espírito esportivo e competitivo” , comentou o Secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE