IFMG abre inscrições para Cursos Técnicos a distância

0
1004

Ao todo, são 650 vagas nas cidades de Ouro Preto, Mariana, Teixeiras, Jeceaba, Betim e Piumhi

Estarão abertas, de 31 de outubro a 3 de novembro, as inscrições para cursos técnicos na modalidade a distância do Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead) do IFMG – Campus Ouro Preto. Serão ofertadas 650 vagas para os cursos técnicos em Automação Industrial, Edificações, Controle Ambiental, Metalurgia, Hospedagem e Serviços Públicos, que serão oferecidos em polos das cidades de Ouro Preto, Mariana, Teixeiras, Jeceaba, Betim e Piumhi.

Os cursos são gratuitos e destinados apenas aos candidatos que já concluíram o Ensino Médio. As aulas terão início em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pré-matrículas

As pré-matrículas são gratuitas e devem ser realizadas nas cidades onde serão ofertados os cursos. Serão disponibilizadas 50 vagas para cada curso, mas o polo receberá a pré-matrícula de até 65 pessoas por curso. Neste caso, 15 inscritos ficarão como reserva para possíveis vagas excedentes.

Os locais, documentos necessários para realização das pré-matrículas e demais informações podem ser obtidas na Chamada Pública disponível no portal do IFMG: www.ifmg.edu.br.