Hungria Hip Hop se apresenta em Betim no próximo dia 26

0
1476

         

            Além de Hungria, o MC Jerry Smith também será uma das atrações da noite. 

Hungria tem conquistado um espaço cada vez mais significativo no cenário musical

A Prime Show vai receber a apresentação do cantor e compositor Hungria, um dos artistas de maior expressão do rap e hip hop nacional na atualidade. O rapper desembarca em Betim no próximo dia 26 de janeiro para apresentar o show de sua nova turnê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apenas 26 anos de idade, Hungria, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, já é considerado um dos expoentes na nova geração do rap nacional. A projeção nacional do rapper veio com a música “Lembranças”, que foi escolhida para integrar a trilha sonora da novela Malhação da Rede Globo. Com uma sonoridade inspirada no pop e hip hop norte americano e composições que abordam romantismo, festas e histórias de infância, Hungria tem conquistado um espaço cada vez mais significativo no cenário musical e garantindo seu nome entre os mais populares do gênero.

Para a apresentação na Prime Show, o rapper promete um repertório diferenciado para agradar todos os fãs. O set list vai mesclar sucessos do início da carreira como “Carruagem” e “Cama de Casal” com faixas mais recentes como “Lembranças” e “Coração de Aço”, além de canções gravadas em parceria com artistas de outras vertentes musicais como Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Mr Catra.

Outra atração da noite é o MC Jerry Smith, conhecido pelos sucessos “Na onda do beat”, “Bumbum granada” e “Pode se soltar”, o funkeiro  está no mais recente single de Munhoz e Mariano (Mulherão da Porra) e tem um dos clipes mais vistos de 2017: Troféu do Ano, com 40 milhões de visualizações.

Outras informações pelo telefone: 3593-8049