Homem que agrediu faxineira em BH é identificado e pode responder por lesão corporal

0
888
Reprodução/Internet

A faxineira Lenirge Alves, de 50 anos, agredida covardemente por um homem na última sexta-feira (16) enquanto lavava a calçada de um prédio na Rua Bernardo Guimarães, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, prestou depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (19).

A Polícia Civil informou que estão sendo adotadas todas as providências de polícia judiciária à vítima, que prestou depoimento, recebeu as orientações quanto ao procedimento e foi devidamente encaminhada.

“A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que foi juntado, aos autos, o laudo do exame de corpo delito realizado pela vítima, e na Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, o suspeito, que já foi identificado, será intimado para assumir o compromisso de comparecer à audiência, com a vítima, e responder pela prática de lesão corporal”, esclareceu a Polícia Civil, por meio de nota.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo que viralizou na semana passada, o homem caminha pelo passeio até ser interrompido pelo jato de água da mangueira de Lernige.

Após a faxineira perceber sua presença, ela interrompe a água, permitindo que o homem siga em frente. Apesar disso, ele fala algo a ela e depois a ataca de maneira covarde.

Segundo informações, o homem era sócio de uma franquia de uma empresa de estética em Betim, mas foi desligado do negócio após a divulgação do vídeo da agressão.