Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Betim

0
199
Divulgação / PCMG

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante durante operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), desencadeada no último sábado (2), em Betim, pelos crimes de adulteração de veículo e receptação. No curso dos trabalhos policiais, duas caminhonetes foram recuperadas na casa do suspeito. Os veículos haviam sido furtados dias antes, na região do Barreiro e no bairro Buritis, na capital.

Ainda na casa do investigado, no bairro Jardim das Alterosas, os policiais encontraram diversos materiais utilizados para adulterar veículos, como lixas, produtos químicos, central de veículos, comutador de ignição, etiquetas ópticas, espelho molde de gravação de chassis e CRLV-E’s, além de manuais de outros veículos marcados como furtados/roubados e placas clonadas já confeccionadas para futuros furtos/roubos de veículos.

A ação foi coordenada pela equipe da 2ª Delegacia Especializada em Prevenção e Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (Depifrva), do Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Deictran).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações continuam no intuito de identificar outros integrantes dessa organização criminosa especializada em furtos, roubos e adulteração de veículos.