Guto Resende reúne cerca de 2 mil apoiadores em último ato de campanha

0
221
Adeilson Andrade

O ex-presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Paraopeba (ICISMEP) e candidato a deputado estadual pelo PSB, Guto Resende, escolheu São Joaquim de Bicas para encerrar sua campanha eleitoral neste sábado (3). Ex-prefeito da cidade por dois mandatos, ele deixou a gestão com mais de 70% de aprovação.

Guto percorreu as ruas da região central acompanhado de apoiadores e seguiu até a Praça Matriz, em Bicas Velha, no centro histórico do município. No local, discursou para cerca de 2 mil pessoas que participaram do último ato de sua campanha.

Durante o discurso, o candidato ressaltou a importância de a região contar com um representante na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e agradeceu aos apoiadores que participaram de mais uma campanha política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento contou com a presença do prefeito de São Joaquim de Bicas, Matheus Resende, e dos vereadores de Betim Carlin Amigão e Kenin do G10. Também participaram vereadores e secretários de diferentes cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Adeilson Andrade