Guto Resende oficializa candidatura a prefeito de São Joaquim de Bicas

    0
    899

    Durante convenção o prefeiturável falou da necessidade de um projeto que possa “reconstruir” a cidade.

    Foi realizado na manhã do último sábado (30), a Convenção Municipal do Democratas (DEM), que oficializou o nome do advogado Guto Resende, como candidato a prefeito de São Joaquim de Bicas, tendo ao seu lado Rodrigo da Cerâmica (PPS), como vice.

    Para a disputa, o DEM conta com amplo apoio, formado por 14 legendas: PPS, PRP, PR, PT do B, PV, PC do B, PTC, PSC, PSB, PROS, PMB, SDD, PP e PRTB.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O evento contou com a presença do ex-presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro (PP), que em suas palavras relembrou o legado deixado por José Gabriel de Resende “Zinho” e por Toninho Resende. “O Guto reúne as melhores qualidades para administrar a cidade, ele tem capacidade técnica, tem experiência na gestão pública, por isso, vejo nele preparo para tornar a cidade mais justa e desenvolvida”, comentou Dinis. 

    Outra liderança que também participou da convenção foi o deputado estadual Geraldo Pimenta (PCdoB), que reafirmou a parceria com a chapa de Guto e Rodrigo. “Sabemos que o Guto fará um governo voltado para o social, para as pessoas mais carentes, com programas como o Remédio em Casa e o Escola de Tempo Integral; por esses e outros motivos o PCdoB vai de Guto”, ressaltou o deputado.

    Confirmado como o candidato a vice-prefeito, Rodrigo da Cerâmica, falou da necessidade de recolocar São Joaquim de Bicas novamente no rumo do desenvolvimento. “Vemos que as cidades vizinhas cresceram e se desenvolveram, mas infelizmente nosso município parou no tempo, é preciso restabelecer uma gestão séria e eficiente. Nós estamos preparados para isso”, comentou.

    Em seu discurso, o candidato a prefeito Guto Resende (DEM), falou da necessidade de um projeto que possa “reconstruir” São Joaquim de Bicas. “Nós vamos fazer com que São Joaquim de Bicas volte a ser uma cidade respeitada e que seus moradores sintam orgulho de viver aqui”, comentou.  O candidato novamente repudiou ataques que vem sofrendo, de forma anônima. “Enquanto os opositores espalham mentiras, vamos utilizar nosso tempo para apresentar aos eleitores propostas, pois queremos uma campanha de alto nível”, ressaltou.