Guto Resende lança campanha com presença de 1 mil pessoas

    0
    799

    Aproximadamente 1 mil pessoas prestigiaram o lançamento da campanha do candidato a prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende (DEM).

    A Coligação “Um novo tempo, um novo futuro”, que tem como candidato a prefeito da cidade o advogado Guto Resende (DEM) e como vice, Rodrigo da Cerâmica (PPS), lançou oficialmente a campanha no último sábado (20), com uma caminhada que percorreu as principais avenidas da cidade, num clima de harmonia, alegria e descontração.

    Durante o percurso da caminhada, Guto Resende (DEM), cumprimentou eleitores, ouviu sugestões de melhorias para a cidade e falou de propostas para o retorno do crescimento do município. Bandeiras e o jingle da campanha agitaram o público presente.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O candidato também visitou vários comerciantes, onde ouviu da maioria deles pedidos para que se eleito trabalhe para reaquecer a economia do município com incentivos ao comércio local.

    O ato contou com a presença de aproximadamente 1 mil pessoas, entre candidatos a vereador e apoiadores, foi encerrado na porta do Comitê Central, com um discurso de Guto (DEM) e seu vice.  Guto (DEM) ressaltou seu amor pela cidade e falou da importância do seu grupo continuar com uma campanha democrática, sem agressões aos adversários. “Vamos mostrar durante essa campanha que aqui não tem ódio, aqui tem muito amor por São Joaquim de Bicas e faremos uma campanha democrática, respeitando os adversários, mesmo apesar dos ataques disparados por eles”, comentou.

    Já o vice, Rodrigo (PPS), ressaltou que seu principal desejo é reconduzir o município para o progresso. “Precisamos retirar São Joaquim de Bicas das páginas policiais e reconduzir o município para a linha do crescimento, e só conseguiremos isso com a união de todos, com um governo participativo”, frisou.

     
    O coordenador de Comunicação da Coligação “Um Novo tempo, um novo futuro” e também candidato a vereador, Adeilson Andrade do Jornal (PP), fez um balanço positivo do ato, “Tivemos uma recepção muito calorosa e espontânea por onde passamos, acho que mais que qualquer pesquisa, isso demonstra que o povo quer o novo; mas o novo com competência e qualificação para administrar São Joaquim de Bicas”.

    Coligação deve realizar caminhada em toda cidade 

    De acordo com informações da assessoria do Democratas, as caminhadas serão realizadas por toda cidade, aproximando ainda mais o candidato dos eleitores.