Guto Resende (DEM) realiza encontro partidário com pré-candidatos a vereador

    0
    905

    Com o intuito de esclarecer aos postulantes ao cargo de vereador as principais dúvidas sobre a Lei Eleitoral, e a nova resolução do Tribunal Superior Eleitoral, o pré-candidato a Prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende (DEM), se reuniu em sua residência, na última quinta-feira (17), com os pré-candidatos a vereador que fazem parte da base aliada do Partido Democratas.

    Na ocasião, parte da reunião foi conduzida pelo jurista Antônio Maia, que destacou “Para este ano é textualmente liberado o pedido de apoio por parte dos pré-candidatos, a única proibição é o pedido de voto”. Outro que também falou para os pré-candidatos foi o professor universitário, Armando Prado, sobre o tema “Planejamento e Gestão Pública”.

    Já o pré-candidato a vice-prefeito, Rodrigo da Cerâmica (PPS), aproveitou a reunião para enfatizar que o grupo continua unido, ao contrário dos boatos plantados por opositores. Sobre o assunto, Guto Resende (DEM), disse que é muito importante uma campanha de alto nível, com respeito aos adversários e de união em prol do município. “Vamos gastar muito, mas é sola de sapato, para visitar cada cantinho da cidade”, comentou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Adeilson do jornal oficializa apoio a Guto Resende

    O pré-candidato a vereador, Adeilson Andrade (PSDB) “Adeilson do jornal”, reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Guto (DEM), devido à sintonia de ideais.  “Recebi proposta de vários outros pré – candidatos a prefeito. Fico feliz por isso, pois prova que tenho bom relacionamento com todos, mas o Guto é o que tem os mesmos ideais que o meus. Ele também é jovem e tem as melhores propostas para a cidade, por isso, sinto que esse é o meu lugar”, comentou o jovem.

    Embora esteja no PSDB, Adeilson estuda a criação do partido de Marina Silva na cidade, a Rede Sustentabilidade.