
O programa que amplia o acesso à cultura, ao lazer e oferece entretenimento está de volta. Criado em 2017, o Funarbe na Praça terá a primeira edição de 2018 no próximo domingo, 4, na praça Milton Campos, no Centro de Betim. Das 9h às 13h, os betinenses poderão participar e interagir com diversas atrações planejadas para levar entretenimento de qualidade às famílias da cidade. A entrada é franca.
A lista de atrações conta com espaço kids, rua de lazer, exposições de arte, esculturas ao vivo, shows com a Nana da Casa de Brincar, apresentação da Banda Nossa Senhora do Carmo, food trucks e muito mais. Na primeira edição do ano, a novidade confirmada é o espetáculo de teatro infantil “Chapeuzinho Vermelho”, da Companhia de Teatro “O Trem”.
Para o presidente da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), Dudu Braga, o programa é mais um evento realizado pensando na família. “Todos que participarem vão se divertir com várias opções de lazer oferecidas, além de contar com total segurança”, ressalta Dudu.
Cia de Teatro
Desde 2006, a companhia de teatro “O Trem” tem se especializado em obras infantis, principalmente da dramaturgia clássica, com música e apresentada de forma lúdica para captar a atenção da criançada. O espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” vai fazer uma releitura da clássica história da menina que sai pela floresta levar doces para a avó e acaba se encontrando com um lobo mau.
Atrações:
9h às 13h
Método Supera
Kombazar do Gapa
Casa de brincar da Nana
Massagem Heart Chakra
Escultura ao vivo
Exposição de arte
Beer e food trucks
Espaço Kids
10h às 10h40
Banda Nossa Senhora do Carmo
11h às 12h
Espetáculo de Teatro Infantil Chapeuzinho Vermelho
Funarbe na Praça
Onde: praça Milton Campos, Centro, Betim
Quando: domingo, 4 de março
Horário: das 9h às 13h
Entrada: franca
Informações: (31) 3532-2530.



