Flávio Venturini e Lô Borges se apresentam na Casa da Cultura

0
1067

Para comemorar os 250 anos de edificação, Lô Borges e Flávio Venturini se apresentam no quintal da Casa.

O 28º aniversário da Casa da Cultura Josephina Bento – um dos principais patrimônios históricos e turísticos de Betim – está recheado de atrações. Além dos eventos realizados durante todo o mês de maio para comemorar a data, a Fundação Artístico-Cultural (Funarbe) traz, na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), shows dos artistas Lô Borges e Flávio Venturini, do Clube da Esquina – grupo mineiro referência nas décadas de 1970 e 1980. As apresentações vêm precedidas dos betinenses Gabriela Pilati e Projeto No Drive, que sobem ao palco às 20h30.

“Celebrar o aniversário da Casa da Cultura é valorizar esse que é um dos principais patrimônios do município. E, ao trazermos grandes nomes da MPB, estimulamos o gosto pela boa música e promovemos o estreitamento de laços entre a ‘Casa’ e os moradores da cidade e da região, que costumam prestigiar nossos eventos. Tamanho reconhecimento é a realização de um trabalho no qual primamos pelas manifestações artísticas de qualidade”.  Destaca a presidente da Funarbe, Márcia Dutra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No repertório de Lô Borges, músicas como: “Clube da Esquina”, “Trem Azul”, “Equatorial”, “Paisagem da Janela”, dentre outras. Já nos de Flávio Venturini, “Noites com Sol”, “Todo Azul do Mar”, “Beija-Flor”, “Nascente”, além das de seu novo disco, “Venturini”. Para o cantor, “será um prazer e uma grande honra tocar mais uma vez para os betinenses, levando músicas que marcaram minha trajetória, além de novidades da minha carreira”. 

Programação

Show – Lô Borges
Dia: 29/5
Horário: 20h30 (abertura com Gabriela Pilati)
Local: Casa da Cultura Josephina Bento (Rua Padre Ozório Braga, 18 – Centro)

Show Flávio Venturini
Dia: 30/5
Horário: 20h30 (abertura com Projeto No Drive)
Local: Casa da Cultura Josephina Bento

 

Programe-se !

Ingressos – O ingresso deverá ser trocado por 1Kg de alimento não perecível ou livro de literatura em bom estado de conservação.

Data: A partir da próxima quarta-feira (27)

Local: sede da Funarbe (rua Professor Clóvis Salgado, 400 centro).

Mais informações: 3532-2530

Menores de 16 anos só podem entrar com documento de identificação e acompanhados de um representante legal.

Clique aqui e confira alguns sucessos de Lô Borges

Clique aqui e confira alguns sucessos de Flávio Venturini