Festival Igarapé Sabor é finalista do Prámio Cidadania Metropolitana

0
1091

O Festival de Culinária Igarapé Sabor, que teve sua primeira edição realizada pela Prefeitura de Igarapé em julho de 2017, foi indicado ao Prámio Cidadania Metropolitana e está entre os 47 finalistas da edição deste ano. Na primeira etapa, o projeto foi analisado pela Comissão de Avaliação, mas agora, a premiação final depende do voto popular. A votação estará aberta até o dia 19 de novembro, na página da Agáncia RMBH.

Para votar, o internauta deve acessar o endereço on-line www.agenciarmbh.mg.gov.br/premio-votacao/ e preencher o cadastro com seu nome, e-mail e informar o número 21, referente ao projeto Igarapé Sabor. A Secretaria de Cultura e Turismo vai disponibilizar pontos de votação para que pessoas que não tenham acesso í  internet possam participar. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro, durante a solenidade de abertura da VI Conferáncia Metropolitana, quando os vencedores receberão a honraria.

A Secretária de Cultura e Turismo de Igarapé, Valdirene Braga, conta que as mestras do festival receberam, com muita alegria, a notí­cia. â€œí‰ uma forma de reconhecimento ao trabalho que elas desenvolvem e também ao que elas representam para a cultura e a culinária de Igarapé. Estamos muito felizes em poder oportunizar isso a elas, por meio da realização do festival. Esperamos que seja apenas o começo”. Sobre o Prámio Cidadania Metroplolitana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prámio é uma realização da Agáncia RMBH, visando reconhecer as boas práticas e iniciativas de entidades, universidades e movimentos sociais, dentre outras organizações que atuam na RMBH, que contribuam para “a consolidação de um pacto metropolitano de inclusão e de produção de um espaço mais integrado sob os aspectos social, econí´mico e cultural”, conforme previsto no Edital ARMBH/OPM Nº. 02/2017, e fortaleçam a cidadania metropolitana.

O objetivo é fomentar um sentido coletivo de identidade metropolitana que contribua efetivamente para o fortalecimento da região.

Clique aqui para VOTAR

PONTOS DE VOTAí‡íƒO
Ouvidoria Municipal  – Av. Berenice Magalhães Pinto (ao lado da Caixa Econí´mica Federal)13 í  17/11*(08h í s 17h)
Casa da Cultura (Rua São Vicente, 1.100, Trás Poderes) 13 í  17/11* (08h í s 17h)
Praça da Matriz, (Centro) 13 í  17/11*(09 í s 16h)