Festança: Menina do Céu e dupla Rick e Ricardo se apresentam no Metropolitan

0
1060

Festança. Evento marca a comemoração dos dois anos do centro de compras

Para celebrar os dois anos do centro de compras, nos dias 11 e 12 de julho, o gostoso clima das tradicionais festas julinas vai invadir o Metropolitan Shopping Betim! Com comidas típicas, apresentações de quadrilha e muita música, o shopping realiza uma Festança, entre 16h e 19h.

O evento acontecerá no Ita Park e contará com dois shows. No sábado, 11, a banda Menina do Céu se apresenta e o melhor do forró vai embalar a festa. Já no domingo, 12, é a vez do sertanejo tomar conta do espaço com o show da dupla Rick & Ricardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para comemorar os dois anos do Metropolitan, estamos preparando um evento bem animado e que valorize a tradicional cultura das festas juninas. Quem vier poderá se deliciar com as mais gostosas comidas típicas como canjica, milho, doces e caldos. Além disso, todo o parque receberá uma decoração especial”, revela Lorena Ramos, gerente de marketing do shopping.

Mais de um quilômetro de bandeirolas, elementos de fibra em 3D como boizinho, vaquinha e espantalhos e muito feno natural irão transformar o parque de diversões em uma fazendinha. As apresentações de quadrilha darão ritmo a Festança. Os mais tradicionais grupos de quadrilha de Minas participarão do evento.

Shows musicais

Para animar o primeiro dia de festa, o evento contará com a voz cristalina de Izabella Brant e o som da sanfona de Théo Lustosa. A banda Menina do Céu traz um repertório que mistura os gêneros populares, apontando um novo caminho para o forró. Com canções autorais e sucessos revisitados e rearranjados, a banda que arrebanha fãs por onde passa, se apresentará no sábado.

O domingo será marcado pelo timbre forte dos irmãos Rick e Ricardo, a nova aposta do sertanejo no país. Com dez anos de carreira, a dupla lota as principais casas noturnas e festas de Belo Horizonte e região. Fazendo um som marcado pelo encontro de raízes do sertão e o agito da percussão baiana, os queridinhos vêm ganhando cada vez mais espaço com o sertanejo elétrico.
 
Ação social

A entrada do evento é gratuita. O público é convidado a contribuir doando um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para a Apromiv – Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice, com sede em Betim.