Festa do Trabalhador de Contagem terá João Neto & Frederico

0
1085

Com o lema “Nenhum Direito a Menos” , as centrais sindicais ““ Força Sindical de Minas Gerais, UGT-MG e Nova Central (NCST) ““ preparam mais uma grande Festa do Trabalhador. A comemoração, que também é um ato em prol da garantia dos direitos trabalhistas e contra as reformas do governo de Michel Temer, acontece no tradicional dia 1º de Maio.

Como no ano passado, o evento será realizado no Parque Linear da Ressaca, próximo ao Shopping Contagem, a partir das 10 horas. O ingresso deverá ser trocado, no dia do evento, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá, farinha de trigo e milho.

Vandeir Messias, presidente da Força Minas, considera a festa uma justa homenagem aos trabalhadores e à comunidade, “que não tem culpa da crise, do desemprego e da corrupção nos governos e entre parlamentares” .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atrações musicais e brindes

Durante todo o dia, haverá revezamento de várias atrações no palco do evento, cujo encerramento será feito pela dupla João Neto & Frederico. O público ainda vai curtir a cantora mirim Isadora Ferreira, que foi destaque do programa “˜The Voice Kids”™, o grupo Boteco das Amigas, os pagodeiros do Tykerê, a banda Plano Traçado e os sertanejos Marcelinho de Lima, Alex e Guilherme e Johny Marcos e Maurinho.

Como é de costume, as centrais sindicais vão promover o sorteio de prêmios, entre os quais duas motocicletas, quatro aparelhos de TV com 32 polegadas, quatro notebooks e cinco Iphones.

A Festa do Trabalhador conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, Liberdade FM, Fã FM, àgua Mineral Igarapé, Jornal Super Notícia, Shopping Contagem, MotoFest, Plano de Amparo Social Imediato (Pasi) e RP Gráfica.

Outras informações na página do evento:

(facebook.com/festadotrabalhadoremcontagem).

Clique aqui e confira alguns sucessos da dupla!