Fernanda Takai se apresenta no Monte Carmo Shopping

0
1101


Monte Carmo Cultural. 
A vocalista da Banda Pato Fu, se apresenta no Shopping no próximo dia 9.

O Monte Carmo Shopping segue trazendo música de qualidade para os moradores de Betim e região. Neste mês de abril, o projeto Monte Carmo Cultural traz a cantora mineira Fernanda Takai. O show gratuito será na quinta-feira, dia 9, a partir das 19h30.

O álbum “Na medida do impossível” , terceiro da carreira solo e primeiro autoral, tem a marca de Fernanda Takai em cada detalhe. Mas conta também com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam. “Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho” , define a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a programação do Monte Carmo Cultural é gratuita. No entanto, o mall se preocupa não apenas com a promoção da cultura na cidade de Betim, mas, também, com os problemas sociais do país. Em todas as apresentações, o Monte Carmo Shopping arrecada 1kg de alimento não perecível, que não é obrigatório. As doações são encaminhadas para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA) em Betim.

Primeiro trabalho autoral

O novo disco de Fernanda Takai – “Na medida do impossível” – foi gravado em Belo Horizonte e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais também foram regravados, como “A Pobreza” , de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre” , de Benito di Paula.

Clique aqui e confira alguns sucesso de Fernanda Takai

PROGRAME-SE !

Monte Carmo Cultural – Show Fernanda Takai

Local: Praça de alimentação do Monte Carmo Shopping

Data: 09 de abril, a partir das 19h30

Evento gratuito