Fafá de Belém faz show gratuito no Sesc Palladium, em BH

0
69
Divulgação

O Mesa Brasil Musical, projeto que une música e solidariedade, encerrará sua temporada de 2023 com um show imperdível de Fafá de Belém. No dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 20h30, a cantora e compositora paraense levará ao palco do Grande Teatro do Sesc Palladium o espetáculo “A filha do Brasil apresenta temas de novelas e sucessos”.

A quarta e última edição do projeto neste ano promete uma noite repleta de clássicos que marcaram novelas e outros sucessos consagrados de Fafá. A artista, que celebrou 48 anos de carreira em 2023, é uma das vozes mais marcantes da música brasileira.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos em troca de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão destinados ao programa de combate à insegurança alimentar, Mesa Brasil Sesc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reserva e retirada de ingressos

Os primeiros lotes para o show estão esgotados, mas ainda há a possibilidade de adquirir aqueles que não forem retirados dentro do prazo indicado. Os ingressos remanescentes estarão disponíveis nos dias 13, 14 e 15/12, das 12h às 20h, na bilheteria do Sesc Palladium.

Para retirar os bilhetes é necessário apresentar documento com CPF. Alimentos fora do prazo de validade e vendidos a granel não serão aceitos.

Temporada de cultura e solidariedade

Nos últimos meses, o Mesa Brasil Musical promoveu apresentações memoráveis, começando por Teresa Cristina, que emocionou a plateia com “Teresinha: as canções que Bethânia me ensinou”. Em seguida, Maria Gadú trouxe o aclamado show “Quem sabe isso quer dizer amor”; e Diogo Nogueira homenageou os 45 anos do Clube do Samba em duas sessões lotadas.

Todos os shows registraram a retirada total de ingressos, resultando na arrecadação de mais de 4 toneladas de alimentos, que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no Mesa Brasil Sesc.

 

Mesa Brasil Musical apresenta Fafá de Belém

Quando: 21/12/2023 (quinta-feira), às 20h30

Onde: Grande Teatro Sesc Palladium

Classificação etária: 10 anos