Era Medieval é tema de decoração natalina no Monte Carmo

    0
    928

    A magia dos castelos tomou conta do Natal do Monte Carmo Shopping, em Betim. Em volta de um imenso castelo com mais de 300 mil bolinhas coloridas, foi montado um reino encantado da época medieval, com casinhas, mercado, taberna e banca de flores, remetendo às histórias de fadas, magos, tiranos, cavaleiros, bruxas príncipes, princesas, reis e rainhas.

    Maíra Santos, gerente de Marketing do mall, conta que Papai Noel, um dos grandes protagonistas deste período, também está presente em um trono montado ao lado do Castelo. “A decoração do Natal 2016 do Monte Carmo foi pensada para toda a família e faz uma alusão ao espírito de graça, sonho e esperança que a data representa”, afirma.

    Mais uma vez o Papai Noel do Monte Carmo entrou na onda dos autorretratos e está disponível para fazer selfies gratuitas com seus visitantes. A foto deve ser feita do próprio celular do cliente.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Já a criançada pode aproveitar o passeio para se divertir no Castelo de Bolinhas. Com aproximadamente 7 metros de altura, o brinquedo é formado por torres, escorregadores e tobogãs, que deixam a brincadeira ainda mais emocionante. “Qual criança e adulto resiste a uma piscina gigante de bolinhas? Além de linda, lúdica e animada, a atração proporciona a interação entre pais e filhos”, complementa Maíra Santos.

    O Castelo de Bolinhas funciona diariamente, sendo de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20 horas. A entrada tem o valor de R$ 15,00 para 15 minutos, sendo R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças com até três anos não pagam, porém só poderão entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.