Equipe feminina de vôlei de Betim é campeã invicta do Jimi 2014

    0
    943

    A equipe feminina de vôlei do programa  “Viva o Esporte” é campeã invicta do Jimi 2014

     Depois de 24 anos, a equipe feminina adulta de vôlei do programa Viva o Esporte, mantido pela Prefeitura de Betim, conquistou o título de campeã invicta dos Jogos de Minas (Jimi). A partida que garantiu o topo do pódio às betinenses ocorreu no último domingo (12). A etapa final da competição foi realizada em Varginha, no sul do Estado.

    Para levantar o troféu, as atletas tiveram que passar por seis confrontos. Na primeira partida, as betinenses venceram a equipe de Cristiano Otoni, por 3 sets a 2. Na segunda, contra o time de Montes Claros, elas venceram por 3 sets a 1. No terceiro jogo, Betim enfrentou Juiz de Fora e teve algumas dificuldades, mas conseguiu vencer no tie break. Na quarta disputa, mais uma “pedreira” , novamente contra a equipe de Cristiano Otoni, mas as betinenses garantiram a vitória por 3 sets a 2. Na semifinal, as atletas do Viva o Esporte venceram Uberaba, com muita tranquilidade, por 3 a 1. Na final, a equipe betinense repetiu o placar e bateu as atletas do Minas Tênis Clube, chegando ao título invicto dos Jogos de Minas 2014.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O técnico das meninas de Betim, Giuliano Sucupira, diz que as atletas foram verdadeiras guerreiras nas quadras. “Não teve jogo fácil. Todas trabalharam muito e não pouparam esforços, por isso estão de parabéns. Aliás, todos os profissionais que trabalharam para que nós conquistássemos esse resultado estão de parabéns” .